segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Forania N. Sra da Paz recebe a Cruz dos jovens

Jovens da Forania São Paulo Apóstolo entregaram no domingo (16/08/09) à Cruz dos jovens a Forania N. Sra da Paz.

Depois de uma intensa “jornada” que começou na sexta-feira: com uma noite de adoração ao Santíssimo. Os jovens da Forania São Paulo Apóstolo subiram a Serra da Piedade com a Cruz dos jovens e ainda encontraram disposição para entregar a Cruz aos jovens da ultima forania da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC)a receber a Cruz, Forania N. Sra. da Paz.

Logo após o recebimento os jovens entraram na Igreja Santa Inês, que estava lotada, e colocaram a Cruz no altar. A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco da Santa Inês, Pe. André Lage, com a participação do seminarista Roberto Rubens.

Em sua homilia Pe. André Lage destacou a importância de todas as pastorais estarem unidas formando um só corpo, fazendo referência à própria Igreja. Ao final da celebração os jovens leram a "Carta aos Jovens" de João Paulo II e receberam a benção especial do Pe. André Lage. O seminarista Roberto Rubens agradeceu a presença dos jovens da forania.

A peregrinação da Cruz na Região Rensc – Região Episcopal N. Sra. da Conceição terminará no domingo(23/08). À partir das 13h os jovens de todas as foranias da RENSC se concentraram no Santuário Senhor Bom Jesus (Praça Bom Jesus, 15, ônibus 4113(Ponto rua São Paulo, em frete do Shopping Cidade - Centro - Tel. 3442.2375) para entregarar a Cruz a Região Nossa Senhora da Esperança – RENSE.

Confira às fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário