segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JMJ RIO2013 lança concurso para escolha da Letra do Hino Oficial da Jornada

Mais um acorde do compasso que constrói a Jornada no Rio será dado neste domingo, 30, com o lançamento do concurso para escolha da letra do Hino Oficial da JMJ RIO2013 durante o DNJ, na Cidade do Samba
O Instituto JMJ RIO2013 lançará neste domingo, dia 30, o concurso que irá escolher a letra do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) RIO2013, evento que reunirá jovens do mundo inteiro na cidade do Rio de Janeiro na segunda quinzena de julho de 2013. O anúncio do concurso e os detalhes do regulamento serão dados pelo presidente do Instituto e Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, durante a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ), na Cidade do Samba, a partir das 9h.
Assim como a Logomarca, o Hino faz parte da identidade da JMJ. Será a canção que animará e embalará os preparativos e a realização do evento que irá trazer o papa Bento XVI ao Brasil para este tradicional encontro com os jovens. O concurso da Logo foi iniciado no dia 18 de setembro e termina no dia 31 deste mês. O resultado será divulgado em dezembro, em solenidade no Santuário do Cristo Redentor.
O regulamento do Concurso para escolha da letra do Hino da JMJ RIO2013 e a ficha de inscrição estarão disponíveis no site oficial da Jornada (www.rio2013.com) a partir do dia 1º de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário