quinta-feira, 2 de junho de 2011

Boné JMJ peregrino

jovens assinalam preparação para a JMJ de Madrid de uma forma original

bone2-300

Madrid, 01 de Junho de 2011 - Um boné da JMJ está a peregrinar entre os jovens da diocese de Campinas no Brasil. Uma peregrinação que se iniciou a 2 de Maio no Vaticano quando por ocasião do “ Vatican blog meet” ,em Roma, Wagner Moura recebeu o boné de uma das participantes do encontro.

Wagner voltou ao Brasil com o objetivo de repassá-lo a todos os jovens da diocese que vão participar na jornada. Para assinalar esta peregrinação os jovens devem fazer uma foto com o boné e enviá-la para um correio criado para o efeito pelo departamento de juventude da arquidiocese de Campinas. Depois deste procedimento o boné deve ser entregue a outro jovem para que a peregrinação continue.

bone3-300

Para o padre Jonas Barbosa coordenador da área de juventude da arquidiocese de Campinas: “ Este Boné da JMJ 2011 para simbolizar a unidade entre todos os mais de 120 peregrinos de nossa Igreja Particular. E vai desde já, nos unir como uma só família de jovens que querem ser mais do que peregrinos da JMJ, mas um grupo de construtores da Civilização do Amor.”

Já para Marciel de Oliveira jovem que vem a Madrid receber o boné Peregrino Receber “É o símbolo maior da caminhada que nossa Arquidiocese de Campinas faz rumo a Evangelização da Juventude desde 2008.”

Todas as fotos com o boné serão publicadas no sitiowww.jmjcampinas.org.br, página oficial da JMJ da arquidiocese de Campinas.


Fonte: Madrid11.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário