segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cruz da JMJ chega em BH dia 19 de novembro

19 de novembro: Música, alegria e oração no Ginásio do Mineirinho 
 
Um grande momento de espiritualidade será realizado no Ginásio do Mineirinho, dia 19 de novembro, como parte da programação especial que marcará a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Arquidiocese de Belo Horizonte, além da bênção da pedra fundamental e iluminação da cruz da Catedral Cristo Rei.


Fiéis, padres e religiosos são aguardados para o evento, que contará com a presença do padre Zezinho, pioneiro e um dos principais nomes da música católica no Brasil. Entre outras canções, ele interpretará Nova Geração, melodia que traz uma importante mensagem para os jovens. Junto com o padre, vão participar artistas mineiros, como a Banda Dominus e Eros Biondini.


Dentro deste importante momento de espiritualidade, que marcará também o Dia Nacional da Juventude, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidirá Celebração Eucarística. Haverá Adoração do Santíssimo e atendimento para confissões.


Com entrada gratuita, a programação no Mineirinho começa às 18h30. Organize caravanas em sua paróquia. Leve sua família. Todos são convidados a participar com muita alegria e fé.





Assista ao clipe Nova Geração


Nenhum comentário:

Postar um comentário