terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inscrição para JMJ 2011

Modalidades de inscrição da JMJ 2011

Há seis possibilidades, dependendo da duração da permanência em Madri, dos serviços incluídos e do país de origem.

Uma das perguntas mais repetidas pelos usuários desse site já tem resposta.

O Comitê Organizador da JMJ publicou as modalidades de participação dos peregrinos para a próxima Jornada Mundial da Juventude que se celebrará em agosto de 2011, e as quantidades com que os jovens contribuíram para os gastos.

Essas quantidades se fixam em função de três fatores: os serviços que se solicita (alojamento, refeição, etc.); a permanência; e o país de origem: os que vêm de países com melhores condições pagam mais, e os que vêm de países com menores possibilidades, menos.

Concretamente, as contribuições para a JMJ 2011 oscilam entre 210 euros para os que solicitam alojamento e comida durante a semana toda e provêm de países desenvolvidos, e 30 euros para os que estarão somente no fim de semana e provêm de países subdesenvolvidos – os preços são 20% menores que o de Sydney 2008, há um desconto para os que pagam antes de março de 2011.

Fonte: Site JMJ no Brasil

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Gostaria de saber se há algum grupo em formação para a JMJ Madrid em BH! Estou com muita vontade de ir e não quero ter de me deslocar para São Paulo e lá encontrar um grupo! Quero ir com meus conterraneos :)!!!

    ResponderExcluir
  2. Em BH acho que terá.. por que tem muita gente saindo daqui.. mas se não tiver vamos pra lá mesmo..
    Mas tranquilo.. vou dar uma olhada com uns amigos que foram da ultima vez!

    ResponderExcluir