sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Você quer ser voluntário na JMJ em Madrid 2011?


A Imaculada, ponto de partida da seleção de voluntários

Na vigília da festa da Imaculada, na noite de 7 de dezembro, começou o período de inscrição para os futuros voluntários da Jornada Mundial da Juventude 2011
Jovens e não tão jovens já começaram a oferecer-se para ajudar na organização da Jornada Mundial da Juventude. Mais de 20 voluntários madrilenhos participaram da vigília da Imaculada na catedral de Almudena, na basílica das Mercês e no santuário de Maria Auxiliadora distribuindo informação entre os fiéis que se congregaram para celebrar nas vésperas da festa da Imaculada.

Em poucas horas foram preenchidas mais de 200 pedidos para voluntariado da JMJ. A organização está aberta para receber todos os tipos de perfis. Atualmente, precisa-se sobretudo de ajuda para ajudar nos preparativos da JMJ durante os próximos meses. Pedro Besari, coordenador dos voluntários, destacou que “inscreveram-se desde um médico que se ofereceu com toda sua família até uma escolta para prestar seus serviços”.

Este é um período de pré-inscrição em que se recolhem as inscrições, distribuídas por áreas de trabalho. Nos meses anteriores, os pedidos foram coletados pela página que os voluntários da JMJ têm no Facebook e pela página da JMJ nessa mesma rede social. Na verdade, os voluntários que se ofereceram pela rede traduziram e mantêm as páginas em filipino, polonês, chinês ou árabe, entre outras.

Caso você queira ser voluntário da JMJ, envie-nos um email para voluntá rios@jmj2011madrid.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com seus dado de contato (telefone e correio eletrônico), idade, tempo que poderia dedicar e área nas quais gostaria de trabalhar ou habilidades que tenha e que nos possam ser úteis.Fonte: www.jmj2001.madrid.com (Site Oficial)Caso você queira ser voluntário da JMJ, envie-nos um email para voluntarios@jmj2011madrid.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com seus dados de contato (telefone e correio eletrônico), idade, tempo que poderia dedicar e área nas quais gostaria de trabalhar ou habilidades que tenha e que nos possam ser úteis.


Fonte: JMJBRASIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário