quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em breve: estreia do site oficial da Jornada Mundial da Juventude

Nesta quarta-feira será apresentado pelo cardeal Rouco Varela

MADRI, terça-feira, 17 de novembro de 2009 (ZENIT.org).- Amanhã, será apresentado pelo cardeal Antonio María Rouco Varela, em coletiva de imprensa, o site oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Os que trabalham no departamento de comunicação da JMJ – comunicou a Zenit Yago de la Cierva, diretor de Comunicação da JMJ – albergam “a esperança de que seja um dos instrumentos informativos e organizativos mais úteis neste 639 dias que faltam até 16 de agosto de 2011”.

Trata-se ainda de uma versão beta, porque por enquanto aparece somente em espanhol. Nas semanas seguintes, colocarão à disposição esses conteúdos nas outras 5 línguas principais (alemão, inglês, italiano, português de francês), e um pouco mais adiante, a informação fundamental em outros 3 idiomas (árabe, chinês de russo).

O site será também a base para a comunicação da JMJ nas principais redes sociais, tanto no relativo à informação como à organização, a coordenação dos voluntários etc.

Por ocasião desta apresentação, realizar-se-á a primeira coletiva de imprensa com o cardeal Varela, que responderá as perguntas dos jornalistas sobre a JMJ. O encontro acontecerá na quarta-feira, dia 18 de novembro, às 10h (horário local), na sala recentemente inaugurada do comitê organizador.

O site da JMJ pode ser visto em www.jmj2011madrid.com.


Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário