terça-feira, 22 de setembro de 2009

Forania São Dimas recebeu domingo (20/09) a Cruz dos jovens

Dezenas de jovens estiveram no domingo (20/set.) na Igreja Imaculada Conceição, Bairro Nova Pampulha, para acolher a Cruz do Jovens da Jornada Arquidiocesana da Juventude.

Com alegria e muita música os jovens da Forania São Dimas (Região RENSE) receberam os jovens da Forania São João Bosco, que vieram animado em caravana trazendo a Cruz.

Após a chegada da Cruz, que foi recebida com discurso feito pelo pároco da Imaculada Conceição, Pe. João da Costa , os jovens curtiram muita música e fizeram algumas dinâmicas. Logo após a diversão os jovens se reuniram para fazer um momento de oração e adoração ao Santíssimo. O dia foi encerrado com a celebração da Santa Missa.

A Cruz peregrinará pelas paróquias da forania São Dimas até domingo (27/set), quando será entregue à forania São Sebastião, última forania da região a receber a cruz, pois a mesma será entregue a REGIÃO EPISCOPAL NOSSA SENHORA APARECIDA –RENSA.

A Cruz deixou os jovens a expectativa para a 1ªJornada Arquidiocesana da Juventude, que acontecerá no domingo de Ramos de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário